sexta-feira, 25 de maio de 2012

BAILARINA MENINA


Baila bailarina,

tua leveza indica

que dançar é a tua sina.

Bailarina... teus passos de sutileza...

Que beleza...

Ah minha princesa !!

Como me encanta tua delicadeza.

Teu bailado harmonioso é até misterioso.

Tua coreografia desafia.

E é justamente esse mistério

que me tira do sério,

que me faz duvidar,

pois admirando teu bailar,

titubeio a pensar,

se tu és apenas mais uma bailarina,

com forma de menina,

ou se és também a minha sina.

Talvez nunca saberei...

Pensarei e me intrigarei...

Contemplando teus passos seguirei...

Mesmo hesitando, feliz serei...




4 comentários:

  1. Bom diaaaaaaaaa ,MABROUK!! Lindo d+


    Baila bailarina,

    tua leveza indica

    que dançar é a tua sina.
    abraços e parabéns mais uma vez


    kadija

    ResponderExcluir
  2. Mbrouk mesmo brimo!!!

    Tua coreografia desafia.

    E é justamente esse mistério

    que me tira do sério,

    que me faz duvidar,

    pois admirando teu bailar,

    titubeio a pensar,

    se tu és apenas mais uma bailarina,

    com forma de menina,

    ou se és também a minha sina.

    Arrazou.

    Bete

    ResponderExcluir
  3. Salheh Yussef Kader25 de maio de 2012 às 23:40

    PARABENS Luciano, adoro quando leio seus Poemas, lindos demais...

    ResponderExcluir
  4. Gostei demais, amigo Luciano. Cada poema, um tema, sem querer rimar, e cada tema, um sonho pra sonhar. Parabéns! Semia Sabá Jraige

    ResponderExcluir