quinta-feira, 31 de maio de 2012

CONTAR A VIDA


Já meia noite passada

numa noite gelada

pensava eu de forma velada,

o que escrever pela manhã:

Do gosto da maçã ?

Dos meus afãs ?

De quem sou fã?

Cheguei a uma conclusão:

Escreverei sem rumo,

as linhas me darão o prumo.

Mesmo que não for possível rimar

minhas letras haverão de exteriorizar

minha forma de a vida enxergar.

Amanheceu, cá estou eu,

escrevendo, veja só, até rimando.

Mas voltando,

o propósito era tirar do meu imo depósito,

lá da minha essência, como avalio a existência.

Escrevi tanto só pra chegar nesse ponto!

A vida? Ah, a vida é um conto...

depende de como se quer contar.

Pronto.


3 comentários:

  1. LINDOOOOOOOO!!!
    A vida? Ah, a vida é um conto...

    depende de como se quer contar.

    Pronto.

    MABROUK:)) TENHA UM ÓTIMO DIA COM AS BENÇÃOS DE ALLAH!!

    KADIJA

    ResponderExcluir
  2. LUCIANO!!!! A cada poema,eu digo: esse e o melhor! E, em seguida, eis que me aparece outro ainda mais belo.
    Esse poema, hoje, digo novamente: é o mais lindo de todos!
    Amadurecimento que está vindo a cda dia?? Talvez... Se for, que seja muito bem vindo!

    Abraços, amigo!

    Semia Saba Jraige

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiii o poema Luciano!!! Somos nós, de fato, que escolhemos o queremos escrever nas páginas de nossas vidas. Não adianta, a gente querer tudo entender...tudo explicar...devemos apenas viver...e avançar de coração aberto sempre e escrever, de preferência, belas páginas no nosso livro...belas histórias e experiências!!!

    ResponderExcluir