sexta-feira, 18 de maio de 2012

O EU QUE VOA


Voam em devaneios minhas ilusões e esperanças...

Algumas ainda do tempo de criança,

acham o ar tropical e se aquecem,

topam as polares e esfriam,

encontram tornados e se confundem.

São mutáveis por essência,

me freiam, me lançam

delas duvido, nelas creio.

É muito melhor ter aspirações propagadas

do que sentimentos recalcados.

Que os bons ventos as conduzam,

de tal sorte,

que em mim amor produzam,

e que assim os outros me sintam,

 como uma brisa,

 amena e serena,

que refrigera a alma...

que acalenta o coração...

enfim, como um sopro,

cheio de emoção.




4 comentários:

  1. MASHA'ALLAH!! MUITO LINDO!!

    É muito melhor ter aspirações propagadas

    do que sentimentos recalcados.

    Que os bons ventos as conduzam,

    de tal sorte,

    que em mim amor produzam,

    e que assim os outros me sintam,

    como uma brisa,

    amena e serena,

    que refrigera a alma...

    que acalenta o coração...

    enfim, como um sopro,

    cheio de emoção.

    QUE DEUS O ABENÇOE E LHE DÊ MUITA LUZ...


    MABROUK!!

    KADIJA

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente maravilhoso!!!! Que leveza!! Que verdadeiro!! Que profundo!! Adorei!!!!! É D+!!!!

    ResponderExcluir
  3. Deborah chris raniero18 de maio de 2012 às 15:38

    Externar a essencia, pura e clara, é coisa pra poucos. Permirtir que outros o vejam, assim desnudo, o faz forte. Parabens por essa alma serena e sincera! Gostei muito

    ResponderExcluir
  4. Margareth (Espírito Santo Advogados)18 de maio de 2012 às 15:41

    Belo, sensível, emocionante, etéreo.

    ResponderExcluir