domingo, 20 de maio de 2012

ORAÇÃO DE SAUDADE


Repousa, oh homem do bem,

teu descanso é justo,

merece a acalmia.

Foste magnânimo,

não te faltou ânimo.

Tua jornada cessou.

nada levou, mas tudo ficou,

o bem que praticou,

o amor que propagou,

nosso coração que cativou.

Deixou muita saudade,

porém,

isso só nos trás felicidade,

só é bem lembrado,

aquele que fez de sua realidade,

uma inesgotável fonte de bondade.

Nunca estará longe,

ao contrário,

agora está mais perto,

dentro do nosso peito

e com todo nosso respeito.

Abrandemo-nos agora...

Por Deus nos veremos outra hora.

Te amamos pai.


5 comentários:

  1. nossa que lindo lembrei da minha avó era maravilhosa minha ídala nunca me esqueci dela tinha um bondade infinita só deixou lembranças e muito amor!!!lindo seu poema Luciano e muito emocionante você esta de parabéns
    Zakia Fares

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Luciano, que lindo, amigo... Com certeza, cada um de nós trouxe alguém querido de nossa memória. Abs.

    Semia Saba Jraige

    ResponderExcluir
  3. YA ALLAH!! QUE COISA LINDAAAAAAA,O OUTRO POEMA DA SAUDADE É LINDO MAS ,ESTE É AINDA MAISSSSSS,COMO TENHO PEDIDO SEMPRE, VOU CONTINUAR PEDINDO A ALLAH QUE CONTINUE TE ILUMINANDO..

    MABROUK..MABROUK... LINDO D+


    ABRAÇOS KADIJA

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Luciano!! Vc me fez chorar...me emocionei... me lembrei de meu pai. Tocou fundo! Parabéns pela tua sensibilidade e capacidade de expressão!!! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais...muito emocionada primo!!! PARABÉNS!!
    Leilinha Hamze.

    ResponderExcluir